Após Fortes Chuvas que atingiram o Município Bombeiros Civis de Itanhaém Entram em Ação Voluntária

April 23, 2019

 1ª Turma de Bombeiros Civis de Itanhaém.

 

Enquanto muitos aproveitavam o feriado para descansar e tomar aquele banho de mar, eles estavam sob sol forte auxiliando famílias do Município.

 

Sem qualquer apoio Político ou do Município, eles ergueram as mangas e convocaram na Rede Social Facebook à participação de amigos para amenizar a necessidade de famílias que foram atingidas pelas fortes inundações que atingiram Itanhaém.

 

Arrecadaram grande quantidade de roupas e alguns alimentos e foram nos locais atingidos.  

“A turma relata o grande privilégio que foi poder agir em prol do próximo como uma experiência inesquecível para os membros que ainda não haviam participado de um sério trabalho voluntário”.

 

Entre diversas pessoas que contribuíram com a ação dos Bombeiros Civis, eles agradecem o grande apoio dado na formatura da turma que foi realizada na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como uma data marcante que contribuiu para fortalece toda a equipe formada pela GFBC Grupo de Formação de Bombeiro Civil, agora sediada no Município, abrindo novas turmas para a qualificação profissional.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras empresas também deram sua contribuição a ação, tal como o caso da Viana Tur, Quiosque Ana & Mau, entre outras.

 

Todos os profissionais formados passaram pelo árduo treinamento para atendimento nas mais diversas ações, embora o Bombeiro Civil trabalham visando sempre a prevenção, está apto a agir em momentos extremos..

 

Informamos que caso haja interesse por parte de empresas em admitir profissionais qualificados ou até mesmo para eventos, podem estar entrando em contato na GFBC, sediada a Rua Alessandro Rangel de Lima, 238 no Cibratel no Whatasapp

 (11)  97342-7760 com a Srª Gicelma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Direitos Reservados

Guia Indicador - Dez Anos