Um dia de cada vez

December 29, 2018

 

O ano acontece um dia de cada vez, ganhando a extensão de próspero ou não, consequência das nossas escolhas nas ações e atitudes. Eventos externos interferem se permitirmos, precisamos vigiarmos o tempo todo, participando de tudo, mas somatizando somente o que nos indicará o caminho ou o atalho para alcançarmos nosso objetivo final.

 

 

Resumindo: não existe ano ruim ou bom, a construção é nossa.

 

Para dar verdade a esse entendimento, vamos abrir as defesas para Paz Mundial, com mais respeito ao limite de cada um independente da raça, sexo, ideologia ou religião. simplesmente amando mais e apontando menos.

 

A divisão não nos leva a nada, enquanto que a união fortalece qualquer objetivo. características regionais,culturais ou posição social não determinam a integridade moral, ética ninguém. Tudo pode ser transformado com o tempo. então o que mais desejo para todos em 2019, mais reflexão na hora da ação, que tenhamos mais compressão ao próximo e deixemos de acreditar que os menos favorecidos, doentes moral ou físico não é não são nossa realidade, assim acabaremos com o atraso da evolução humana. Desejo também que tenhamos gratidão ao que teremos de acordo com os nossos esforços e a vontade do Paizinho.

 

Feliz Ano Novo! Bora amar mais e construir um ano mais colorido e bonito!

 

Elisabete Ramiro

 

Please reload

Direitos Reservados

Guia Indicador - Dez Anos