Quando usar ou criar hashtags?

November 1, 2017

 Imagem Philosoph do artigo de Tera Keatts


Com milhares publicações a cada minuto nas redes sociais, é baixíssima a possibilidade de que um usuário aleatório encontre suas publicações, a menos que seja um dos seus seguidores. É por isso que usamos hashtags: para permitir que novos seguidores pousem em nossas publicação com impulsionamento orgânico. 
Uma hashtag é um texto que vem depois de um símbolo # que está ligado a um determinado tópico. 
Nas redes sociais, as pessoas podem pesquisar uma hashtag para descobrir conteúdo interessantes. Assim, você multiplica as suas chances de ser descoberto e atrair mais seguidores, e comentários.
Não escreva toda a sua descrição do conteúdo com uma hashtag por palavra. exemplo: #Por #que #isso #não #é #muito #legível #né? Simplesmente coloque suas hashtags (#) no início do conteúdo sugerido, digitando o texto sem espaços em seguida, respeitando as regras gramaticais; caso seja uma frase, pode-se usar maiúsculo no início dos vocabulários para uma aparência mais clara. 
Quando usadas em excesso, o conteúdo ou imagem serão instantaneamente enterradas por milhares de novas publicações. Além disso, elas podem ser consideradas como spam de robôs, que podem ser bem chatos. 
Crie-as com palavras, frases chaves do conteúdo proposto de maneira que fortaleça sua marca em sua presença virtual.

 

 

 

Please reload

Direitos Reservados

Guia Indicador - Dez Anos